Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Mega casa Condomínio Royal Boulevard

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
1 banh.
2 Vagas descobertas
Ref. 1185

Mega casa Condomínio Royal Boulevard

Segue características 

Casa, à venda, no Condomínio Royal Boulevard em Campos dos Goytacazes-RJ


Você merece o melhor, e o Condomínio Royal Boulevard é a definição de luxo e conforto. Com uma área de lazer incrível e segurança inigualável, este condomínio é o lugar ideal para viver com a sua família. E nós temos o prazer de apresentar a você a nossa residência, que é apenas uma pequena amostra de tudo o que este condomínio tem a oferecer.


Com três suítes no pavimento superior, incluindo uma suíte master com banheira dupla e sacada com vista para a área de lazer, a nossa residência oferece o espaço e privacidade que você merece. O térreo é composto por uma sala de estar e jantar integradas, uma cozinha estilo americana com disponibilidade de fechamento, uma sala de TV (reversível, podendo virar um quarto), banheiro social com lavabo integrado, hall de entrada com chapeleira, lavanderia e pátio de serviço - tudo isso com um design moderno e sofisticado que combina perfeitamente com o ambiente.


Mas o que realmente torna esta casa um verdadeiro sonho é a maravilhosa área gourmet, com piscina de aproximadamente 20m² e um lindo pergolado em madeira. É o lugar perfeito para desfrutar do sol e relaxar com a família e amigos, enquanto aprecia a vista deslumbrante do condomínio.


E o melhor de tudo é que há a possibilidade de financiamento diretamente com o proprietário (prazo negociável).


Não perca esta oportunidade única de viver em um dos condomínios mais completos e luxuosos da região. Venha nos visitar e descubra como podemos tornar seus sonhos realidade. Seja bem-vindo ao Condomínio Royal Boulevard

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Endereço
Rua Aires de Souza, 880
Cidade
Campos dos Goytacazes - RJ
Bairro
Parque Rodoviário
Lavabos
1
Área privativa
382 m²
Área total
645 m²
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim


Sala de TV
Sala de almoço
Cozinha americana
Despensa
Sala de estar
Copa
Entrada lateral
Lavabo
Mezanino
WC de empregados
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Living com pé direito duplo
Varanda
Piso frio
Granito
Churrasqueira
Piscina
Jardim
Quintal

Mapa