× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

casarão na rua das Palmeiras 200m da Av. 28 de março 650mil

Informações do imóvel

5 quartos
(sendo 2 suítes)
4 banh.
2 Vagas descobertas
Cód. 1252

casarão na rua das Palmeiras 200m da Av. 28 de março 650mil

Descubra o encanto desta deslumbrante casa no coração do CENTRO de Campos dos Goytacazes, a apenas 200 metros da Avenida 28 de Março. Com um preço atrativo de R$ 650.000,00, esta propriedade de 400 m² é ideal para quem busca conforto e espaço. Com 5 dormitórios, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, você e sua família desfrutarão de amplas áreas privativas e bem distribuídas.


A casa conta com uma variedade de ambientes para atender todas as suas necessidades: uma aconchegante sala de estar, uma elegante sala de jantar, e uma sala de TV perfeita para momentos de descontração. A cozinha equipada com armários e a copa oferecem funcionalidade e praticidade. Além disso, você poderá aproveitar um incrível terraço, uma varanda relaxante e um quintal com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares. Com 2 vagas de estacionamento, esta casa é perfeita para quem valoriza conforto e praticidade. Não perca essa oportunidade de viver em um espaço que combina qualidade de vida e conveniência!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Campos dos Goytacazes - RJ
Bairro
CENTRO
Metragem
12x30
Área construída
400 m² R$ 1.625,00/m²
Área privativa
400 m²
Área total
400 m²
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim


Área de serviço
Copa
Cozinha
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Terraço
Varanda
Armário de cozinha
Armário embutido
Sistema de alarme
Granito
Piso frio
Churrasqueira
Piscina
Quintal

Mapa

Corretor responsável

CRECI 51808-RJ
Darby Barreto
(22) 99933-1128

Solicite mais informações

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel