× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Terreno no Condomínio Cidade Jardim II - 115mil

Informações do imóvel

Cód. 1323

Terreno no Condomínio Cidade Jardim II - 115mil

Descubra o seu espaço ideal no coração do Cidade Jardim!

Este terreno no Condomínio Cidade Jardim II, com uma área de 180 m², é a oportunidade perfeita para construir a casa dos seus sonhos. Com um preço acessível de R$ 125.000,00, você poderá realizar seu projeto em um dos bairros mais desejados de Campos dos Goytacazes.


O lote já conta com infraestrutura completa, incluindo água encanada, energia elétrica, rede de esgoto e está murado, garantindo a segurança e o conforto que você e sua família merecem. A localização privilegiada no Cidade Jardim proporciona fácil acesso a diversas conveniências e serviços da região, tornando o dia a dia mais prático e agradável.

Não perca essa chance única!

Venha conhecer o seu futuro lar e aproveite todas as vantagens que este terreno tem a oferecer. Entre em contato e comece a planejar a vida que sempre quis!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno em condomínio
Cidade
Campos dos Goytacazes - RJ
Bairro
Cidade Jardim
Metragem
180
Área total
180 m² R$ 638,89/m²


Água Encanada
Energia Elétrica
Murado
Rede de Esgoto

Mapa

Corretor responsável

CRECI 51808-RJ
Darby Barreto
(22) 99933-1128

Solicite mais informações

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel